Milano Moda Uomo AW16: os principais desfiles dos dois ultimos dias

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Depois de conhecer as coleções dos três primeiros dias, hoje vamos ver o resumo sobre as grifes mais influentes e algumas outras marcas que arrasaram nas passarelas da Milano Moda Uomo AW16. 

 

Quarto dia (18/01)

 

Diesel Black Gold

Com uma cartela de cor bem fechada (preto, marinho e verde militar), a marca apostou em uma coleção bem prática para o inverno 2016 trazendo muitos bolsos e zíperes em suas peças. Contrariando às tendências, a Diesel também apostou nas calças skinny.

 

 

Assista ao show completo da Diesel aqui.

 

Emporio Armani

Para sua segunda etiqueta, Armani utilizou basicamente o cinza e o azul marinho. O desfile foi aberto por esquiadores apresentando os acessórios esportivos da marca, mas logo em seguida, um homem moderno e elegante chegou às passarelas cheio de peças desejo.

 

 

Assista ao show completo da EA aqui.

 

Gucci

Após assumir como diretor criativo, além de transformar a etiqueta, Alessandro Michele buscou inspirações para sua coleção nos anos 70. Trouxe elementos de conforto, como gorros e roupões (“pijamismo”), e camisas estampadas do Snoopy e do Woodstock. A utilização de muitas cores, o floral e o xadrez  também tiveram seu destaque na coleção masculina para o inverno.

 

 

Assista ao show completo do Gucci aqui.

 

Fendi

Assim como na coleção da Gucci e da Dolce & Gabbana, os pijamas reinaram na coleção da Fendi. As peças confortáveis repletas de xadrez e a mistura de tecidos tentavam fazer um ilusão de ótica, confundido o que era pele e o que era pano. A temporada também contou com personagem animados nas bolsas ou “escondidos” nos detalhes dos looks.

 

 

Assista ao show completo da Fendi aqui.

 

Último dia (19/01)

 

Giorgio Armani

Com um ar de hipster chic, Armani fez uma coleção maravilhosa para a grife. Para alegar, casacos de pele e estampas étnicas nos detalhes das peças, que foram trabalhadas principalmente no preto, marrom e no marinho.

 

 

Assista ao show completo do Armani aqui.

Street Style

Não poderia deixar de fora uma das minhas partes favoritas das semanas de moda, os looks que os fashionistas usaram nas ruas. Confira na galeria abaixo o Street Style de Milão.

 

 

E ai, o que achou dessa semana de moda? Foi sua favorita ou preferiu a Lodon Collections Men?

Fiquem ligados, pois quinta (28/01), além do blog completar 3 meses <3, sai o resumo da semana de moda masculina de Paris.

Abaixo, uma playlist para quem quiser conferir todos os desfiles que rolaram na Milano Moda Uomo.

 

 

 

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×