NYFW: outono-inverno 2016/17 #Parte2

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Nosso segundo post sobre a semana de moda nova iorquina do inverno 2017, assim como o primeiro, está recheado de coleções adoráveis e cheio de peças desejo. Então, acompanhe abaixo mais cinco marcas que bombaram nessa temporada da NYFW.

Tommy Hilfiger

Tommy é uma marca legítima da vida americana e tem como base da cartela de cor, assim como em sua logo, o azul, o vermelho e o branco representados também na bandeira do país. Para a temporada, Hilfiger investiu mais uma vez no estilo navy (marinheiro) adicionando um pouco de fofura vintage, militarismo e misturas com peças masculinas à sua coleção.

 

Jeremy Scott

Sempre irreverente e funny em seus desfiles, Scott, dessa vez, apostou em dois temas bem diferentes: o velho oeste e o espaço. Na parte inspirada nos cowboys, o estilista trouxe muito animal print e jeans enfeitados, já o outro lado da coleção trouxe muitas cores trabalhadas no lurex brilhante. As botas utilizadas no fashion show são os frutos da segunda parceria do estilista com a marca brasileira Melissa.

 

Tory Burch

Tory é uma estilista americana e segundo Thássia Naves “suas referências remetem muito à infância da estilista, repleta de viagens e um casal de pais inspiradores”. Além disso, esta coleção conta com uma mistura de peças sports e peças mais glamourosas trabalhadas em referências equestres (cavalos), como memória da infância da estilista. As formas geométricas quadriculadas e estampas marcaram a temporada de Burch.

 

Coach

Assim com Hilfiger, o desfile da Coach, que foi um dos preferidos de muitas pessoas, teve como inspiração o estilo americano, passando do college ás pista de Hockey. A marca consolidou a tendência das jaquetas bomber e também apostou no estilo country, com muito xadrez e couro. Os maxicasacos de pelo foram as minhas peças favoritas.

 

Michael Kors

Segundo o estilista, a coleção de inverno da marca foi “um experimento” de misturas. Vimos muito pelo, franjas, tweed, jeans, paetê, aplicações e estampas florais trabalhados em uma cartela de cor que contava com o preto, branco, tons terrosos, cinza, azul claro e o marinho, lilás e verde.

 

E ai?, o que acharam das apostas para o outono-inverno 2016/17 das marcas acima? Confira também a #Parte1 e a #Parte3 da NYFW com estilistas como Carolina Henrrera, Calvin KLein, Lacoste e muitos outros, além de um uma seleção super especial do street style das minhas blogueira favoritas.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×