NYFW: outono-inverno 2016/17 #Parte3

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Finalizando nosso resumo sobre a semana de moda de Nova Iorque, hoje veremos marcas bem influenciadoras no mundo fashion e, não menos importante, o street style. Contudo, dessa vez o “estilo das ruas” foi mais especial, confira abaixo.

Boss Women

A marca alemã sempre apresenta peças muito elegantes e modernas. Nessa temporada, o estilista trabalhou muito bem essas características em cima do minimalismo com peças que valorizaram a silhueta da mulher e colocou em destaque cores como o rosa, o verde e o laranja.

 

Ralph Lauren Collection

Lauren, dessa vez, invadiu o guarda-roupa masculino e trouxe para a coleção do inverno 2017 muita alfaiataria, mas sem deixar de lado a elegância feminina. A cartela de cor, no início, foi baseada em tons amarronzados e já na segunda parte, o preto e branco dominaram, porém haviam alguns postos de luz no vermelho, azul e dourado. A temporada, também, contou com muitas peças volumosas (golas e sobreposições), com uma modelagem mais solta (calças e saias) e franjas.

 

Calvin Klein

A etiqueta investiu no casual fashion trazendo à passarela peças simples e confortáveis, mas que continham seu toque sensual. A alfaiataria foi trabalhada basicamente no preto, no xadrez e em alguns animals prints , dando destaque para os detalhes em pelos nas golas, mangas e alças.

 

Marc Jacobs

Com uma pegada totalmente gótica, Jacobs promoveu uma série de misturas no seu desfile da temporada. Lady Gaga, botas 70’s com megas plataformas e cadarços, muito oversize, crochê, bordadosplumas, paetês e poás, tudo isso se misturado em cada look que entrava na passarela. O designer utilizou várias referências de suas coleções passadas, mas tudo foi novo, com uma nova cara.

 

Street Style – Brazilian Bloggers <3

Cada vez mais, o street style vem mostrando a sua importância e influência no mundo da moda. Para esse tópico super especial, selecionei as minhas blogueiras brasileiras favoritas (e maiores inspirações) para mostrar o que rolou fora das passarelas durante a NYFW.

Thássia Naves (blog)

Camila Coelho (blog)

Camila Coutinho (blog)

Martha Graeff (blog)

 

E ai?, o que acharam das apostas para o outono-inverno 2016/17 da NYFW? Qual o seu desfile favorito?

Se ainda não viu todos os posts, confira também a #Parte1 e a #Parte2 da NYFW com estilistas como Carolina Henrrera, Calvin KLein, Lacoste e muitos mais.

 

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×